Rappi — novo recurso

Beatriz Desenzi
1 min readJun 19, 2020

--

A Rappi e outros aplicativos de entrega estão nos ajudando nesse período de pandemia. Por isso, eu por exemplo, estou usando mais esses apps.

Com o maior uso, começo a entender algumas dores. Eu tenho uma alimentação vegetariana e sou vegana. Nos filtros da Rappi, sinto falta de onde eu possa selecionar a opção vegana para ser muito mais fácil de encontrar restaurantes que ofereçam alimentação que eu possa comer e também faixa de preço dos restaurantes.

Fiz uma pesquisa rápida — boca a boca — com meus amigos e eles também me apontaram outros pontos, como não poder selecionar mais que duas opções de vale refeição ou não ter como selecionar restrições que sejam sem glutén e/ou sem lactose.

Por isso, desenvolvi um protótipo de média fidelidade para expor como eu colocaria esses novos filtros.

*Estudo rápido para uma prova de conceito

Meu portfólio no Dribble

--

--